Seja um revendedor Strategia clique aqui para falar conosco
A troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com etiqueta.
As opções de troca são:
• Para garantir a melhor satisfação dos nossos clientes, a primeira troca o retorno do produto fica por nossa conta, é so solicitar a etiqueta do correio pelo nosso whatsapp e a ida do novo produto tem uma taxa de frete fixo no valor de 10,00 para o sudeste e 20,00 para as demais regiões.
• A troca por tamanho desde que este esteja disponível em estoque.
• A troca por qualquer outro produto disponível.
• Fica por conta do cliente as trocas realizadas por erro do mesmo. (OBS: modelos e tamanhos selecionados de forma errada)
• Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em um vale compras.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique pelo nosso CONTATO que nós o auxiliaremos.
Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do tag original.
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.
Os produtos passarão por uma análise para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente, assim a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou o cancelamento da cobrança, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão podendo demorar até 30 dias .
Em compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada diretamente no whatsapp, somente após o recebimento e análise do produto em nossa loja, onde o depósito será realizado em até 48H úteis.
Caso sua mercadoria seja devolvida por motivos de endereço incorreto ou não recebimento (de responsabilidade do cliente), o frete será cobrado. Então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio e certifique-se que haverá alguém para receber a mercadoria.